Publications / News

(Português) EAA comemora 24 anos de atividades jurídicas

(Português) EAA comemora 24 anos de atividades jurídicas

11 . 08 . 2022 Published in News

(Português) A importância de 11 de agosto, data em que se comemora o dia do advogado, também é reforçada pela celebração de 24 anos de atividades jurídicas exercidas por Escanhoela Advogados Associados – EAA, escritório que tem como propósito atender as empresas localizadas na região metropolitana de Sorocaba/SP.

Ricardo Escanhoela, sócio fundador do escritório, relembra com alegria as experiências vivenciadas ao longo dos 24 anos de história, com muitas conquistas e desafios, sobretudo no período de pandemia, em que o sistema judiciário se ateve à necessária evolução tecnológica.

O sócio Paulo Escanhoela também ressalta o objetivo de buscar a justa aplicação da lei aos casos concretos, conciliando o compromisso de prestação de serviços de qualidade a seus clientes, com a qualificação da equipe de trabalho. Para ele, “a palavra superação foi a que mais marcou os desafios do EAA”.

Atualmente, o sócio Alexandre Escanhoela destaca que as atividades estão voltadas ao segmento de escritório abrangente, ou seja, atendimento nas principais áreas de direito empresarial. Alexandre ainda acrescenta que “o objetivo do EAA é implementar cada vez mais melhorias em seu planejamento, para que todos os clientes sejam bem atendidos e os colaboradores se desenvolvam pessoal e profissionalmente”.

Como reconhecimento aos serviços prestados, EAA vem sendo selecionado como um dos escritórios de advocacia mais admirados do interior do Estado de São Paulo, em publicações de revistas jurídicas especializadas.